Trocas e Devoluções

Regras da Política de Trocas e Devoluções Makai Clothing:
 
Fazemos de tudo para que você tenha uma experiência agradável do inicio ao fim em nossa loja, mas sabemos que algo pode dar errado ou mesmo você não ter gostado do produto ao vivo quando recebeu, então para você ficar mais tranquilo, implementamos a política de trocas e devoluções favorável ao cliente, afinal queremos que você sempre volte e seja bem atendido.
 
Primeiramente, pedidos que envolvam qualquer tipo de troca ou devolução devem ser comunicados através do e-mail makaiclothing@gmail.com relatando o motivo e anexando fotos do(s) produto(s) em questão.
A solicitação deverá ser comunicada em até 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:
 
1. Troca ou Devolução por Desistência ou Arrependimento:

Na devolução ou troca dos produtos por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
- O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar com etiqueta, sem danos ou indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado danos ou indícios de uso, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos acima sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;
- No período da liquidação, não será feita troca de produtos;
- O reembolso ou o envio da troca será efetuado em até 10 dias úteis após recebermos o produto. Reembolso inclui o valor do produto (o valor do frete não será devolvido)
- Nos casos de desistência ou arrependimento o frete de retorno do produto para a nossa empresa é responsabilidade do cliente.
 

2. Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação:
 

Na devolução ou troca de produtos por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser observadas:
-  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar com etiqueta, sem danos ou indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;
- Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após o recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente ou o reembolso do valor pago pelo produto em questão;
- A Makai Clothing se isenta da troca dos produtos que sofrerem algum defeito por mau uso.
- Nos casos de defeito de fabricação o frete é por nossa conta.

3. Cadastro do Endereço de Entrega Incorreto ou Inexistente:

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.
- No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido à nós.
- Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não é o correto e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido
- Assim que o pedido nos for devolvido, o cliente deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo.
- Se o cliente preferir o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.
- Caso queira desistir da compra, cancelaremos o pedido e assim que o pedido nos for devolvido efetuaremos o ressarcimento total para o cliente.

4. Objeto aguardando retirada na agência dos Correios:

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar, ou após duas tentativas de entregas e o destinatário encontra-se ausente, o objeto fica disponível na agência dos Correios mais próxima por cinco dias corridos.
- Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente.
- Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, pois será utilizado novamente este serviço.